Epic Games se despede da trilogia Infinity Blade
13/12/2018 18:51 por Leandro AlvesCategorias Epic Games iPhone
A Epic Games decidiu remover a trilogia Infinity Blade da App Store, bem como todas as compras dentro do aplicativo, evidentemente quem já tiver comprado o jogo poderá baixar quantas vezes precisar, enquanto o jogo for compatível com a versão do iOS usado em seu dispositivo.
O motivo foi que era muito trabalhoso manter os jogos atualizados para os novos dispositivos e versões do iOS. Mas não tem como negar que a empresa parece estar cada vez mais se focando nas atividades mais rentáveis, afinal recentemente ela encerrou os projetos com o Unreal Tournament, e tem se focado cada vez mais no Fortnite e na Epic Games Store.

O primeiro Infinity Blade foi lançado a pouco mais de oito anos atrás, foi o primeiro jogo para iOS a utilizar a Unreal Engine 3, apesar de ter a jogabilidade meio travada ele chamou muito a atenção pelos seus gráficos, que estavam muito além de qualquer jogo de celular da época. As continuações saíram em 2011 e 2013, e mantiveram a mesma fórmula, mas com gráficos ainda mais refinados.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase