THQ Nordic adquire série Carmageddon
07/12/2018 09:30 por Leandro AlvesCategorias Clássicos THQ Nordic
A THQ Nordic anunciou que comprou os direitos da série Carmageddon, que anteriormente pertenciam a desenvolvedora Stainless Games. Por enquanto ela não divulgou quais são seus planos para a franquia.
Ultimamente a THQ Nordic tem comprado os direitos sobre várias franquias conhecidas, mas que estão a algum tempo sem novos jogos, como por exemplo TimeSplitters, Alone in the Dark, e Red Faction.

Carmageddon é uma polêmica série de combate veicular, que começou em 1997 no PC, e pouco tempo depois foi proibida em vários países, incluindo o Brasil. Com o tempo a série recebeu vários jogos novos, sendo o mais recente deles o Carmageddon: Reincarnation, que saiu em 2015, e no ano seguinte ganhou uma versão atualizada chamada Carmageddon: Max Damage.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado