Horizon Chase Turbo para Nintendo Switch ganha trailer de lançamento

28/11/2018 16:44 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Horizon Chase  Indie  Nintendo Switch  

Horizon Chase Turbo está saindo hoje para o Nintendo Switch, por isso acaba de sair um trailer feito especialmente para o console da Nintendo, que destaca a possibilidade de jogar em qualquer lugar, bem como poder jogar com os amigos. Vale lembrar que hoje também está sendo lançado a versão para o Xbox One.

Horizon Chase Turbo

O jogo é o mesmo que está disponível para PC e PlayStation 4, mas as novas versões terão um modo inédito chamado Playground, nesse modo o jogador vai enfrentar desafios que serão atualizados de tempos em tempos.

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida dos anos 1980 e 1990, como Top Gear e Out Run. Além da divertida jogabilidade arcade, ele possui um visual que lembra os jogos de 16-bits mas feito com polígonos, o que garantiu uma estética bem marcante e fora do convencional. Para aumentar a nostalgia as músicas foram compostas por Barry Leitch, que é o compositor das inesquecíveis trilhas sonoras do Lotus Turbo Challenge e Top Gear.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: