Sega Ages Out Run é anunciado

23/11/2018 19:44 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  Sega  

O próximo jogo clássico a fazer parte da coleção Sega Ages será o Out Run, que assim como os outros vai sair apenas para Nintendo Switch, e chega na eShop do Japão até o final do ano, no ocidente vai chegar apenas no começo de 2019.

Sega Ages Out Run

Sega Ages Out Run vai trazer o jogo original mas com várias melhorias, como rodar a 60fps (o fliperama tinha metade disso), suporte a tela widescreen, uso do giroscópio para imitar um volante. Além disso vai trazer todas as novidades que vieram no 3D Out Run, que saiu em 2015 para Nintendo 3DS: duas músicas novas, dificuldade ajustável, seleção de fases, e a possibilidade de gravar seu progresso durante o jogo.

Out Run saiu originalmente em 1986 para fliperama, onde você corre por cenários variados na sua Ferrari conversível, ficou famoso pelas suas músicas icônicas como Passing Breeze e Magical Sound Shower. Ele também saiu para os consoles e computadores da época, aqui no Brasil a versão para Master System era bem popular.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: