Neo Geo Mini terá edição especial para Natal

15/11/2018 11:02 por Leandro Alves
Categorias   NeoGeo  

Lançado no começo desse ano para comemorar os 40 anos da SNK, o Neo Geo Mini vai ganhar uma edição especial de Natal, que será vermelho com detalhes e dourado, além de ilustrações temáticas como uma rena e flocos de neve.

Neo Geo Mini Christmas Limited Edition

A lista de jogos inclui 8 jogos a mais que a versão original, com isso chega a um total de 48 jogos na memória, que inclui vários dos principais jogos lançados no console.

Neo Geo Mini Christmas Limited Edition

Ele vai vir numa caixa que lembra um presente, acompanha dois joysticks temáticos, um cabo HDMI vermelho de 2 metros, dois protetores de tela, além de uma cartela de 7 adesivos natalinos.

Neo Geo Mini Christmas Limited Edition

Neo Geo Mini Christmas Limited Edition

O Neo Geo Mini Christmas Limited Edition ainda não tem data de lançamento, e nem o preço foi divulgado, mas imagino que deva ficar próximo dos US$ 110 da versão anterior. Essa edição especial será vendida no mundo todo, diferentemente dos primeiros modelos que tiveram uma edição para o Japão e outra internacional.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: