Road Redemption lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch

07/11/2018 18:55 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  Playstation 4  

Road Redemption acaba de ser lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch, está disponível apenas em versão digital e pode ser encontrado na PSN por R$ 61,50 e na eShop por US$ 19,99. Vale lembrar que até o final do ano, será lançada uma versão para Xbox One.

Screenshot de Road Redemption

Screenshot de Road Redemption

No jogo você é o líder de uma gangue de motoqueiros, numa jornada através dos Estados Unidos, onde você ganha dinheiro completando corridas, roubando e assassinando rivais. É possível jogar sozinho, com multiplayer local para 4 pessoas com a tela dividida, ou com multiplayer online.

Road Redemption é o sucessor espiritual do clássico Road Rash, com os mesmos elementos que fizeram a série ser um sucesso mas com gráficos e física atualizados. O projeto começou com uma campanha de sucesso no Kickstarter em 2013, no ano seguinte o jogo apareceu no acesso antecipado do Steam, mas só foi finalizado e lançado para PC no final de 2017.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: