Monster Boy está pronto para o lançamento

07/11/2018 11:00 por Leandro Alves
Categorias                  

A distribuidora FDG Entertainment revelou através da sua contas no Twitter, que Monster Boy and the Cursed Kingdom chegou no estágio gold, que significa que a produtora Game Atelier já terminou o desenvolvimento e o jogo está pronto para o lançamento, inclusive foi revelada a imagem de um cartucho para Nintendo Switch.

Cartucho de Monster Boy and the Cursed Kingdom

O lançamento de Monster Boy and the Cursed Kingdom será em 4 de dezembro para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo ainda terá uma versão para PC, que vai sair apenas no primeiro trimestre de 2019, mas ainda sem data definida.

O jogo teve uma história de desenvolvimento bem curiosa, afinal após uma campanha fracassada no Kickstarter para o jogo Flying Hamster II, a produtora Game Atelier se associou com a FDG Entertainment e posteriormente Ryuichi Nishizawa (o criador da série Wonder Boy). Com isso o jogo mudou radicalmente para começar o protagonista mudou de um Hamster para o Monster Boy, e as fases sofreram alterações para se encaixar melhor no universo de Monster World.


Receba mais sobre "Monster Boy está pronto para o lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: