Blizzard anuncia Warcraft III: Reforged

04/11/2018 17:34 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Clássicos  PC  

Finalmente a Blizzard tem uma novidade para os fãs de Warcraft, ela está desenvolvendo um remake de Warcraft III que vai sair exclusivamente para PC e se chama Warcraft III: Reforged. Pode não ser um jogo novo como os fãs da série esperam a tanto tempo, mas não deixa de ser uma ótima notícia, ainda mais que este é de longe o melhor jogo da série.

Warcraft III: Reforged

Warcraft III: Reforged

Warcraft III: Reforged

Warcraft III: Reforged terá todo o conteúdo do jogo base e também da expansão Frozen Throne, além de integração total com a Battle.Net. Os gráficos possuem suporte para resoluções de até 4K, os personagens possuem novos modelos 3D, a inteligência artificial foi melhorada, o editor de fases está presente e foi totalmente reformulado. Será possível jogar multiplayer entre a versão original e o remake.

O lançamento de Warcraft III: Reforged será apenas em 2019, exclusivamente para PC, mas quem quiser já pode comprar a versão digital na pré-venda da Battle.net, a edição padrão sai por R$ 79,00 e a edição Spoils of War custa R$ 159,00.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: