Vampyr será lançado para Nintendo Switch

26/10/2018 15:26 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Em breve Vampyr vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, a novidade foi revelada num relatório financeiro da Focus Home Interactive, que é a empresa responsável pela distribuição do jogo. Vampyr chega ainda este ano ao console da Nintendo, mas ainda não foi revelado se terá alguma diferença em relação às outras versões.

Vampyr foi lançado em junho, atualmente está disponível para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

Screenshot de Vampyr

Screenshot de Vampyr

A história de Vampyr se passa em Londres em 1918 durante uma epidemia de gripe, você joga com o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião que acabou de voltar da Grande Guerra e acabou sendo transformado em vampiro contra sua vontade. Como médico ele se esforça para salvar vidas, mas como vampiro ele tem que matar para se alimentar.

Para sobreviver aos seus inimigos, que incluem caçadores de vampiros e outras monstruosidades, Jonathan terá que se alimentar para se tornar mais poderoso e desenvolver suas habilidades. Você poderá escolher de quem vai se alimentar, mas isso terá consequências, a vida dos habitantes é conectada e matar uma pessoa poderá trazer a queda para um distrito inteiro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: