Cuphead lançado para Mac

21/10/2018 11:49 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Mac  

Demorou pouco mais de um ano, mas finalmente Cuphead foi lançado para Mac, é a primeira vez que o jogo ganha versão para uma nova plataforma. Para comemorar a ocasião, o jogo está disponível no Steam e GOG.com com 20% de desconto, com isso o preço passou de R$ 36,99 para R$ 29,59.

Para jogar Cuphead no Mac é necessário ter pelo menos a seguinte configuração: OSX 10.11, processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM, placa de vídeo Intel HD Graphics 4000, e 20 GB de espaço livre no HD.

Cuphead para Mac

O Studio MDHR Entertainment também lançou uma pequena e divertida animação chamada "Crisp Apples", que mostra os protagonistas Cuphead e Mugman comendo maçãs e deixa um outro personagem desesperado.

Até agora Cuphead já vendeu mais de 3 milhões de cópias, em 2019 o jogo vai receber um DLC chamado The Delicious Last Course, que terá uma fáse nova e também terá a Ms. Chalice como terceiro personagem jogável.

Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: