Cuphead lançado para Mac
21/10/2018 11:49 por Leandro AlvesCategorias Indie Mac
Demorou pouco mais de um ano, mas finalmente Cuphead foi lançado para Mac, é a primeira vez que o jogo ganha versão para uma nova plataforma. Para comemorar a ocasião, o jogo está disponível no Steam e GOG.com com 20% de desconto, com isso o preço passou de R$ 36,99 para R$ 29,59.
Para jogar Cuphead no Mac é necessário ter pelo menos a seguinte configuração: OSX 10.11, processador Intel Core i5, 4 GB de memória RAM, placa de vídeo Intel HD Graphics 4000, e 20 GB de espaço livre no HD.
O Studio MDHR Entertainment também lançou uma pequena e divertida animação chamada "Crisp Apples", que mostra os protagonistas Cuphead e Mugman comendo maçãs e deixa um outro personagem desesperado.
Até agora Cuphead já vendeu mais de 3 milhões de cópias, em 2019 o jogo vai receber um DLC chamado The Delicious Last Course, que terá uma fáse nova e também terá a Ms. Chalice como terceiro personagem jogável.
Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light