Conheça Gooigi, o parceiro de Luigi no novo Luigi's Mansion

18/10/2018 18:50 por Leandro Alves
Categorias   Super Mario Bros  

Recentemente Luigi's Mansion ganhou uma versão para Nintendo 3DS, que não é apenas um port da versão de Gamecube e trás algumas novidades interessantes, entre elas se destaca a possibilidade de jogar multiplayer cooperativo.

Quando se joga em dois jogadores, o outro personagem controla uma cópia do Luigi, que foi feito com gosma verde pelo Professor E. Gadd. A surpresa é que o novo personagem tem um nome oficial, ele se chama Gooigi. o que acaba sendo uma mistura de goo (que é gosma em inglês) com o nome Luigi.

Gooigi em Luigi's Mansion

Gooigi em Luigi's Mansion

O que vocês acharam do Gooigi? Eu particularmente gostei bastante, afinal se encaixou bem na história do Luigi's Mansion, inclusive porque não dava para ser o Mario afinal na história ele foi raptado.

Imagino que é questão de tempo para que o Gooigi comece a aparecer em outros jogos, como algum novo Mario Kart, Smash Bros ou Mario Party.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: