Cities: Skylines terá um novo DLC focado em indústrias

15/10/2018 14:39 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A Paradox Interactive anunciou uma nova expansão para Cities: Skylines, a nova DLC vai se chamar Industries e como o nome denuncia será focada no setor industrial. Está sendo considerada a expansão com mais novidades até agora, terá cinco novos mapas, novos tipos de construções, novas políticas públicas, além de sindicatos,pedágio, internet wi-fi, e correios.

Cities: Skylines - Industries

O lançamento de Cities: Skylines - Industries será em 23 de outubro, exclusivamente para PC. Desde seu lançamento o jogo já recebeu várias atualizações, cada uma focada em temas específicos: After Dark, Snowfall, Natural Disasters, Mass Transit, Concerts, Green Cities e Parklife.

Cities: Skylines foi lançado inicialmente para PC em 2015, rapidamente se tornou um sucesso, graças a jogabilidade que lembra os primeiros SimCity e também ao suporte a mods. Posteriormente ganhou versões para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: