Stardew Valley vai sair para iOS e Android

12/10/2018 22:27 por Leandro Alves
Categorias   Indie  iPhone  

A Chucklefish revelou que Stardew Valley vai ganhar versões mobile, que inicialmente terá apenas o modo single-player, deixando de fora o multiplayer e mods. Vai sair para iOS no dia 24 de outubro pelo preço de R$ 24,90, a versão para Android ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

Screenshot do Stardew Valley

Screenshot do Stardew Valley

As versões mobile não são versões simplificadas, e sim o jogo completo na versão 1.3, a maior diferença será a nova interface feita para tela de toque. Será possível transferir o save da versão de PC para o iOS através do iTunes, saves com mods podem causar imcompatibilidades.

O desenvolvimento das versões mobile não tiveram nenhum impacto na atualização das versões que já estão disponíveis, pois foram feitos por uma equipe diferente, o responsável foi um estúdio inglês chamado The Secret Police.

Stardew Valley é um simpático jogo indie onde você administra uma fazenda, quando foi lançado imediatamente chamou a atenção por se parecer bastante com o Harvest Moon, mas logo ganhou a simpatia do público que criou uma comunidade grande em torno do jogo e se tornou um grande sucesso.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: