Stardew Valley vai sair para iOS e Android

12/10/2018 22:27 por Leandro Alves
Categorias         

A Chucklefish revelou que Stardew Valley vai ganhar versões mobile, que inicialmente terá apenas o modo single-player, deixando de fora o multiplayer e mods. Vai sair para iOS no dia 24 de outubro pelo preço de R$ 24,90, a versão para Android ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

Screenshot do Stardew Valley

Screenshot do Stardew Valley

As versões mobile não são versões simplificadas, e sim o jogo completo na versão 1.3, a maior diferença será a nova interface feita para tela de toque. Será possível transferir o save da versão de PC para o iOS através do iTunes, saves com mods podem causar imcompatibilidades.

O desenvolvimento das versões mobile não tiveram nenhum impacto na atualização das versões que já estão disponíveis, pois foram feitos por uma equipe diferente, o responsável foi um estúdio inglês chamado The Secret Police.

Stardew Valley é um simpático jogo indie onde você administra uma fazenda, quando foi lançado imediatamente chamou a atenção por se parecer bastante com o Harvest Moon, mas logo ganhou a simpatia do público que criou uma comunidade grande em torno do jogo e se tornou um grande sucesso.


Receba mais sobre "Stardew Valley vai sair para iOS e Android" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: