Em breve Sony vai permitir mudar PSN ID

12/10/2018 21:48 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Finalmente a Sony vai permitir que os jogadores mudem o seu PSN ID, recurso que é muito pedido afinal muita gente acaba se arrependendo do nome que usou para se cadastrar. Por enquanto o recurso está em testes e disponível apenas para alguns usuários que fazem parte do PlayStation Preview Program e que recebem betas das atualizações de sistema do PlayStation 4, deverá ser liberada ao público apenas em 2019.

PlayStation 4

Será possível mudar de nome quantas vezes quiser, a primeira mudança é gratuita, mas as seguintes vão custar US$ 9,99, quem for membro da PlayStation Plus vai pagar US$ 4,99.

Quem mudar a PSN ID terá a opção de continuar mostrando o nome anterior junto com o novo, assim garante que os amigos vão reconhecer. Mas isso só é compatível com jogos de PlayStation 4 lançados após 1 de abril de 2018, nos jogos anteriores a essa data não é garantido que funcione.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: