Borderlands 2 VR é anunciado para PlayStation VR

09/10/2018 22:58 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation VR  

Desde que a Gearbox lançou Borderlands: The Handsome Collection para PlayStation 4 em 2016, ela vem pensando sobre como aproveitar as funcionalidades do PlayStation VR. O resultado disso é o Borderlands 2 VR, que será o primeiro jogo da série a ter suporte a um dispositivo de VR.

Borderlands 2 VR

Borderlands 2 VR não terá o modo multiplayer tradicional da série, será uma experiência single player, e por isso as habilidades de alguns personagens foram ajustadas. Uma grande novidade é que todos os personagens terão uma habilidade chamada "BAMF Time", que permite desacelerar o tempo e com isso ter velocidade e reflexos sobre-humanos. Outra novidade é que nos veículos a visão será em primeira pessoa, e o jogador poderá mirar usando os movimentos da cabeça.

O lançamento de Borderlands 2 VR será em 14 de dezembro, ele já está em pré-venda na PSN por R$153,50, quem comprar antes do lançamento vai receber um tema exclusivo.

Tem boas chances de Borderlands 2 ficar bem interessante no PlayStation VR, além das outras novidades que são bem legais. Uma pena que o jogo não possui modo online, o que está sendo criticado afinal é o modo favorito de muita gente.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: