O que estou jogando - Outubro/2018

03/10/2018 18:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  

Faz vários meses que não falo sobre o que estou jogando, por vários motivos que acho que não vale a pena comentar, mas depois de alguns pedidos resolvi tomar vergonha e voltar a escrever essa seção. 😬

A ideia é comentar com vocês minhas impressões sobre os jogos e fazer um pequeno review, além disso também quero conhecer o que vocês estão jogando, afinal nessa troca de recomendações a gente pode acabar descobrindo alguns jogos interessantes.

Atualmente estou dividindo meu tempo entre o PlayStation 4 e o PC, para ser sincero estou jogando mais no console graças a um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Spider-Man no PlayStation 4: Confesso que até tentei deixar para depois, mas não consegui resistir ao hype do lançamento de Spider-Man, mas valeu muito à pena o jogo é tudo aquilo que eu imaginava.

Spider-Man é um jogo single player de mundo aberto, tem uma história bem interessante que vai se desenrolando através de várias missões, mas como é comum em jogos desse tipo existe uma enorme variedade de atividades no mapa, como missões secundárias, enfrentar gangues de criminosos, e colecionáveis como pegar mochilas, tirar fotos e até mesmo capturar pombos!

Os gráficos são excelentes e a jogabilidade é muito boa, é muito fácil se acostumar com os controles e começar a se movimentar com agilidade pelo cenário. Fora que existe uma grande quantidade de equipamentos (como outros tipos de teia e drones), além de uma coleção de uniformes.

Screenshot de Spider-Man

Screenshot de Spider-Man

Ryse: Shadow of Rome no PC: Antes do Xbox One ser lançado, um dos primeiros jogos que foi revelado foi o Ryse: Shadow of Rome, imediatamente me chamou a atenção afinal adoro jogos que se passam em Roma, e também pelas intensas cenas de batalha. Um tempo depois o jogo saiu para PC, e somente agora resolvi dar uma chance e conhecer.

Visualmente é um jogo muito bonito, mesmo já tendo saído a alguns anos, mas infelizmente ele peca em detalhes, a dificuldade é um pouco inconstante e de vez em quando fica meio enroscado em alguma parte, além de em outras partes não ficar bem claro o que fazer. Mas mesmo assim acabei gostando, o combate é bem interessante depois que pega o jeito, fora que tem algumas partes em que você entra em formação junto com outros soldados, é muito épico estar ali no meio do grupo com os escudos erguidos enquanto aguarda a chegada de uma chuva de flechas.

Screenshot de Ryse: Shadow of Rome

Screenshot de Ryse: Shadow of Rome

Agora é com você, diga nos comentários o que está jogando neste mês e quais as suas impressões! Afinal essa seção sempre fica muito mais interessante com a sua participação.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: