Raras cenas da filmagem de Mortal Kombat 3

03/10/2018 14:46 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Curiosidades  Mortal Kombat  

A série Mortal Kombat foi uma das pioneira em usar atores reais como personagens, apesar de ter sido feito antes em alguns outros jogos, Mortal Kombat foi um dos primeiros a conseguir atingir um nível de qualidade que chamou a atenção do público.

Bastidores de Mortal Kombat 3

Ed Boon, que é o co-criador da série, revelou um vídeo bem interessante, que mostra os bastidores da filmagem dos personagens para o Mortal Kombat 3. Repare que muita coisa foi improvisada, como por exemplo a máscara do Kano, é bem interessante ver como conseguiram superar os vários obstáculos técnicos e financeiros.

Mortal Kombat 3 foi lançado em abril de 1995, inicialmente nos fliperamas e alguns meses depois para os consoles, sua história mostra uma os personagens lutando para evitar o retorno de Shao Kahn, que ressuscitou sua noiva Sindel e iniciou uma invasão do Earthrealm. O jogo trouxe novas formas de Fatality e finalizações como os Animalities, introduziu um botão para o lutador correr, além dos Kombat Kodes que permitiam algumas funcionalidades em batalhas entre dois jogadores.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: