Luigi's Mansion vai sair para Nintendo 3DS

16/09/2018 11:05 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo 3DS  Super Mario Bros  

O clássico Luigi's Mansion vai sair para Nintendo 3DS, será a primeira vez que o jogo estará disponível em outra plataforma, até agora ele era uma exclusividade do Gamecube. O lançamento está marcado para 12 de outubro.

Screenshot de Luigi’s Mansion

Screenshot de Luigi’s Mansion

A nova versão terá várias novidades, como ao uso da tela inferior para mostrar o mapa, além de um novo modo chamado Gallery Battle, onde o jogador enfrenta os chefes quantas vezes quiser. Mas a grande novidade é o modo cooperativo para dois jogadores, mas para isso será necessário ter dois 3DS (é claro) além de dois cartuchos, se tiver apenas um cartucho será possível jogar apenas o modo Gallery Battle.

A história de Luigi's Mansion mostra Luigi ganhando uma mansão num concurso que ele não entrou, ele combina com o Mario de se encontrar lá, mas ao chegar descobre que a mansão é assombrada e que Mario foi aprisionado pelos fantasmas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: