Luigi's Mansion 3 vai sair em 2019 para Nintendo Switch

16/09/2018 10:47 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Super Mario Bros  

A Nintendo surpreendeu ao anunciar o Luigi's Mansion 3, que tem lançamento marcado para 2019, será mais um exclusivo do Nintendo Switch. Vale lembrar que o título do jogo ainda não é definitivo.

Luigi’s Mansion 3

Por enquanto pouco foi revelado sobre o Luigi's Mansion 3, apenas um teaser de pouco menos de 40 segundos, mas que felizmente mostra algumas cenas de jogabilidade. Já dá para ver que o jogo terá um visual semelhante aos anteriores, bem como Luigi voltará a usar o aspirador Poltergust 3000 para capturar os fantasmas.

A série começou em 2001 com o lançamento do primeiro Luigi’s Mansion, foi um dos primeiros jogos do Gamecube e inclusive saiu no mesmo dia que o console, apesar de não ser exatamente o jogo tradicional do Super Mario que os fãs esperavam, acabou sendo muito elogiado pelos seus belos gráficos e por ser bem divertido e original.

Uma sequência chamada Luigi's Mansion: Dark Moon foi lançada em 2013 para o Nintendo 3DS, para comemorar o ano do Luigi. Em 2015 foi lançado um fliperama chamado Luigi's Mansion Arcade, que foi desenvolvido pela Capcom e publicado pela Sega, mas que infelizmente foi exclusivo para o mercado Japonês.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: