New Super Mario Bros. U Deluxe revelado para Nintendo Switch

15/09/2018 12:12 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

A Nintendo continua levando os clássicos do Wii U para o Switch, o que não é de todo ruim afinal o novo console faz muito mais sucesso que o anterior. O mais novo jogo nessa situação é o New Super Mario Bros. U Deluxe, que vai reunir o New Super Mario Bros U. e o DLC New Super Luigi U, além de algumas novidades.

New Super Mario Bros. U Deluxe

Uma curiosidade é que New Super Luigi U foi o primeiro jogo de plataforma que teve Luigi como protagonista, ele até já tinha sido protagonista em jogos de outros estilos. Os dois jogos incluídos resultam num impressionante total de 164 fases!

New Super Mario Bros. U Deluxe

New Super Mario Bros. U Deluxe

New Super Mario Bros. U Deluxe

A versão para Switch terá dois novos personagens jogáveis, Nabbit que é invencível, e Toadette que pode se transformar em Peachette e ganhar habilidade de pulo duplo. Vale lembrar que será possível jogar em 4 pessoas simultâneamente, o que deve ser tão divertido quanto caótico!

New Super Mario Bros. U Deluxe vai sair em 11 de janeiro de 2019, exclusivamente para o Nintendo Switch, o preço ainda não foi revelado.

O primeiro jogo que tive no Wii U foi o New Super Mario Bros. U, na época gostei bastante tanto pelos belos gráficos, como pela jogabilidade sólida e novos elementos. Tudo bem que hoje em dia pode não ser mais novidade, mas continua sendo um ótimo jogo que vale a pena conhecer.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: