R-Type Dimensions vai sair para PC e Nintendo Switch

05/09/2018 13:34 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Nintendo Switch  PC  

A Tozai Games revelou que vai lançar a coletânea R-Type Dimensions para PC e Nintendo Switch, ela inclui versões remasterizadas dos clássicos R-Type e R-Type II para fliperama. Ambos os jogos possuem vários extras interessantes como a possibilidade de jogar com os gráficos modernos ou antigos, multiplayer cooperativo para dois jogadores, seleção de fases e Infinite mode.

Screenshot de R-Type Dimensions

Screenshot de R-Type Dimensions

Screenshot de R-Type Dimensions

Screenshot de R-Type Dimensions

Vale lembrar que R-Type Dimensions não é exatamente uma novidade, afinal já estava disponível a quase dez anos para os consoles da geração passada, saiu em 2009 para o Xbox 360 e em 2014 para PlayStation 3.

R-Type foi lançado originalmente em 1989 pela Irem, inicialmente nos fliperamas mas não demorou para ganhar vários ports para os video games e computadores da época, aqui no Brasil a versão mais conhecida foi a do Master System. No jogo você comanda uma solitária e poderosa nave chamada R-9, para defender a humanidade contra o misterioso império Bydo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: