Último segredo de Doom II é descoberto 24 anos depois do lançamento

03/09/2018 18:37 por Leandro Alves
Categorias   Doom  PC  

Desde que Doom II foi lançado em 1994, um segredo no mapa 15 (Industrial Zone) continuou sem ser descoberto por ninguém, apesar de já a algum tempo os fãs terem descoberto o local para acionar, ninguém sabia como fazer e por isso muita gente acreditava ser um bug e por isso seria impossível de conseguir sem truques.

Segredo no Doom II

Mas um jogador chamado Zero-Master finalmente conseguiu realizar a proeza, para isso ao invés de simplesmente passar por cima de um teletransportador, ele atrai um inimigo que o empurra para cima e assim acaba revelando o segredo.

Assista o vídeo abaixo para ver o segredo sendo descoberto, ele ocorre em torno dos 3 minutos, no momento que o jogador atrai o pain elemental na escada.

Após conseguir esse feito, Zero-Master recebeu o reconhecimento até de John Romero, que é um dos criadores da série, o que foi mais do que merecido afinal é realmente bem difícil de descobrir o segredo! Pelo vídeo dá para ver que mesmo sabendo como achar o segredo, não é nada fácil de conseguir.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: