Hitman 2 terá fase na selva Colombiana
03/09/2018 17:05 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Xbox One
Uma selva na Colômbia é o segundo cenários de Hitman 2 revelado até agora, no novo trailer podemos conhecer um pouco da densa floresta tropical, ela contrasta bastante com a outra fase revelada que era totalmente urbana.

Hitman 2 será uma sequência direta do jogo anterior, mas que dessa vez será lançado completo e não dividido em episódios. Será uma aventura global, com seis fases em diferentes países, até agora foram confirmadas apenas fases em Miami e Colômbia.
O lançamento de Hitman 2 será em 13 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Quem comprar na pré-venda receberá antecipadamente um modo chamado Hitman Sniper Assassin.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware
- Universal Pictures divulga trailer oficial de Super Mario Galaxy: O Filme
- Resident Evil Survival Unit recebe data de lançamento oficial
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento