Assista o trailer de lançamento de Two Point Hospital

31/08/2018 16:00 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  Sega  Two Point Studios  

Two Point Hospital acaba de ser lançado, está disponível exclusivamente para computadores, com Windows, Linux e Mac. Pode ser comprado em versão digital no Steam e GOG.com, até o dia 5 de setembro será possível comprar com 10% de desconto, assim o preço passa de R$ 87,99 para R$ 79,19.

Screenshot de Two Point Hospital

No jogo você é responsável pelo gerenciamento de um hospital, desde a construção, seleção de equipamentos e pessoal, e até mesmo o fluxo de caixa. Mas apesar da temática séria por lidar com doenças e hospitais, o jogo é bem divertido e todas as ocorrências são exageradas e engraçadas, incluindo doenças estranhas e outros problemas inesperados.

Two Point Hospital é considerado o sucessor espiritual do clássico Theme Hospital, que foi lançado em 1997 pela Bullfrog Productions e nunca teve continuação, mas mesmo depois de tanto tempo ainda possui muitos fãs. O novo jogo foi o primeiro produzido pelo Two Point Studios, que é liderado por Mark Webley e Gary Carr, dois dos criadores do Theme Hospital.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: