Spelunky 2 ganha primeiro trailer com a jogabilidade

31/08/2018 15:13 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  Playstation 4  

Já faz algum tempo que Spelunky 2 foi anunciado, mas somente agora foi revelado o primeiro trailer com a jogabilidade, que mostra um jogo semelhante ao anterior mas com várias melhorias interessantes, como novos recursos visuais, montarias e multiplayer online.

Screenshot de Spelunky 2

Screenshot de Spelunky 2

Screenshot de Spelunky 2

Todas as fases possuem uma segunda camada para explorar, a entrada pode estar visível ou não, assim o jogo continua sendo de plataforma 2D mas adiciona mais possibilidades nas fases.

Outra novidade é a adição de física para líquidos, algo que fica interessante quando combinado com a possibilidade do terreno ser destruído, com isso teremos partes das fases que serão inundadas ou invadidas por lava.

Spelunky 2 ainda não possui data de lançamento, vai sair apenas em 2019 e terá versões para PC e PlayStation 4.

O jogo está sendo desenvolvido por por Derek Yu Mossmouth, que é o desenvolvedor do original, juntamente com a BlitWorks, que foi a empresa responsável de fazer os ports para consoles PlayStation.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: