Capcom anuncia versão remasterizada de Onimusha: Warlords

29/08/2018 17:38 por Leandro Alves
Categorias               

Depois de muito tempo sem novidades, finalmente teremos algo novo na série Onimusha, a Capcom revelou que está trabalhando num remake de Onimusha: Warlords. O jogo foi lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2001, se passa no Japão feudal e conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na missão de salvar a princesa Yuki de demônios que invadiram o castelo Inabayama.

Screenshot de Onimusha: Warlords

Screenshot de Onimusha: Warlords

Screenshot de Onimusha: Warlords

O remake de Onimusha: Warlords terá várias melhorias, que incluem gráficos em alta definição, possibilidade de jogar em 4:3 e 16:9 podendo mudar quando quiser, suporte ao joystick analógico, dificuldade Easy disponível desde o começo, nova trilha sonora e dublagem em japonês.

Onimusha: Warlords será lançado em 15 de janeiro de 2019, será vendido por US$ 19,99 nos Estados Unidos. No PlayStation 4 e Xbox One terá versões física e digital, para Nintendo Switch e PC terá apenas versão digital.


Receba mais sobre "Capcom anuncia versão remasterizada de Onimusha: Warlords" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: