Capcom anuncia versão remasterizada de Onimusha: Warlords
29/08/2018 17:38 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Playstation 4 Xbox One
Depois de muito tempo sem novidades, finalmente teremos algo novo na série Onimusha, a Capcom revelou que está trabalhando num remake de Onimusha: Warlords. O jogo foi lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2001, se passa no Japão feudal e conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na missão de salvar a princesa Yuki de demônios que invadiram o castelo Inabayama.



O remake de Onimusha: Warlords terá várias melhorias, que incluem gráficos em alta definição, possibilidade de jogar em 4:3 e 16:9 podendo mudar quando quiser, suporte ao joystick analógico, dificuldade Easy disponível desde o começo, nova trilha sonora e dublagem em japonês.
Onimusha: Warlords será lançado em 15 de janeiro de 2019, será vendido por US$ 19,99 nos Estados Unidos. No PlayStation 4 e Xbox One terá versões física e digital, para Nintendo Switch e PC terá apenas versão digital.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base