Streets of Rage 4 é anunciado

27/08/2018 15:34 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  

Quem iria imaginar que depois de 24 anos sem novos jogos, finalmente teremos um novo Streets of Rage!

Streets of Rage 4 será o primeiro da série que não será desenvolvido pela Sega e nem contará com as músicas de Yuzo Koshiro, mas está sendo desenvolvido pela competente equipe da Lizardcube (que fez o remake de Wonder Boy: The Dragon's Trap) e a Guard Crush Games, a distribuição será feita pela Dotemu. Não foi revelado quais plataformas vão receber o jogo, e nem a data de lançamento.

Streets of Rage 4

Em Streets of Rage 4 teremos o retorno de Axel Stone e Blaze Fielding, o jogo seguirá o estilo arcade da série, terá gráficos feitos à mão no estilo (assim como foi feito no Wonder Boy: The Dragon's Trap), a jogabilidade será semelhante a dos clássicos mas contará com novas mecânicas, além de contar com uma história inédita.

A série Streets of Rage teve apenas três jogos, todos saíram para o Mega Drive, sendo que os dois primeiros ainda tiveram versões para Master System e Game Gear. O primeiro Streets of Rage foi lançado em 1991, mostrava três jovens policiais (Axel, Blaze, e Adam) enfrentando Mr. X, foi o único que possuía um ataque especial onde um policial atira com uma bazuca que destruia todos os inimigos da tela. Streets of Rage II foi lançado em 1992, com grandes melhorias nos gráficos, além de dois novos personagens: Skate e Max Thunder. Streets of Rage 3 saiu em 1994 e teve a recepção mais fraca de todos, afinal era muito parecido com o jogo anterior, apesar de ter uma história mais elaborada contada através de cutscenes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: