Forza Horizon 2 será removido da Xbox Store

22/08/2018 16:45 por Leandro Alves
Categorias            

Se você pretende comprar o Forza Horizon 2 é melhor fazer isso logo, afinal a Turn 10 anunciou que no dia 30 de setembro o jogo e seus DLCs serão removidos da Xbox Store, não foi anunciado se isso vai acontecer nas versões de Xbox 360 e Xbox One, mas é bem provável que sim.

Forza Horizon 2

A informação foi revelada no site oficial da série, juntamente com o seguinte texto: "Uma atualização para a comunidade Forza: Forza Horizon 2 atingirá o status ‘fim da vida’ em 30 de setembro. Isso significa que o jogo e os seus DLCs não estarão mais disponíveis para compra. Após 30 de setembro, os jogadores que possuírem o Forza Horizon 2 continuarão podendo baixar e jogar normalmente o game e seus conteúdos associados. Contudo, o Forza Horizon 2 e os seus DLCs não estarão mais à venda".

Não foi revelado qual o motivo de encerrar as vendas de Forza Horizon 2, mas é bem provável que o contrato de licenciamento com as fabricantes dos carros esteja próximo de acabar, geralmente quando o jogo já é mais antigo e as vendas estão baixas acaba não compensando renovar.

Forza Horizon 2 foi lançado em setembro de 2014, para Xbox 360 e Xbox One, possui cenários inspirados em paisagens da Europa.


Receba mais sobre "Forza Horizon 2 será removido da Xbox Store" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: