Super Smash Bros. Ultimate terá Simon Belmont, King K. Rool e muitas outras novidades

09/08/2018 14:24 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Smash Bros  

Muitas novidades foram reveladas durante uma Nintendo Direct exclusiva do Super Smash Bros. Ultimate, que teve como destaque os personagens inéditos, alguns inclusive confirmam alguns rumores que já circulavam a algum tempo.

Simon Belmont, protagonista de alguns jogos da série Castlevania, será um personagem jogável que terá uma grande envergadura de ataque mas pouca velocidade. Também teremos Richter Belmont será um Echo Fighter de Simon, ou seja terá as mesmas características do original mas com visual diferente. Outros dois Echo Fighters anunciados são Chrom e Dark Samus, que são baseados em Roy e Samus, respectivamente. Também foi revelado que King K. Rool, que é um dos vilões de Donkey Kong, será outro personagem jogável.

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Duas novas arenas foram anunciadas: Dracula’s Castle que é inspirada na série Castlevania, e New Donk City Hall que é baseada em Super Mario Odyssey e conta com a prefeita Pauline e a música Jump Up, Super Star. Com isso teremos 103 arenas, incluindo as clássicas que apareceram nos jogos anteriores.

A trilha sonora terá mais de 800 músicas, totalizando 28 horas de trilha sonora. Será possível montar suas próprias listas, que podem ser ouvidas inclusive quando o Switch estiver em modo portátil com a tela desligada.

Super Smash Bros. Ultimate será exclusivo para Nintendo Switch, o lançamento está marcado para 7 de dezembro. Será o maior jogo da série e terá todos os lutadores que já apareceram nos jogos anteriores, mesmo os que não são personagens da Nintendo, como Sonic, Mega Man, Solid Snake, Ryu, Bayonetta, Cloud e muitos outros.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: