Cartucho Return of Double Dragon de Super Nintendo ganha trailer de lançamento

30/07/2018 13:25 por Leandro Alves
Categorias   Super Nintendo  

Quem iria imaginar que 25 anos depois, finalmente Return of Double Dragon de Super Nintendo seria lançado na América do Norte? Como o lançamento está próximo a Retroism acaba de lançar um trailer, com várias cenas de jogabilidade e que também explica algumas diferenças em relação a versão original.

Return of Double Dragon

Return of Double Dragon

O cartucho vai sair em 19 de julho, pode ser encontrado na Amazon em pré-venda por US$ 49,99. Quem comprar na primeira tiragem vai levar o cartucho na cor vermelha, ao invés do tradicional cinza dos cartuchos de Super Nintendo.

Super Double Dragon foi lançado para o Super Nintendo em 1992, curiosamente a versão Japonesa saiu com poucos dias de diferença com o nome Return of Double Dragon, existiam grandes diferenças entre as duas versões sendo que a Japonesa é a mais completa. Return of Double Dragon possui duas fases a mais, novos golpes, além da possibilidade de selecionar o nível de dificuldade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: