Taiko no Tatsujin: Drum Session! e Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun serão lançados no ocidente

27/07/2018 18:13 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Playstation 4  

A Bandai Namco anunciou o lançamento de dois jogos da série Taiko no Tatsujin, que são jogos de ritmo que utilizam um instrumento de percussão japonês chamado Taiko.

Taiko no Tatsujin: Drum Session! vai sair para PlayStation 4, , e Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun! para o Nintendo Switch, ambos serão lançados no dia 2 de novembro.

Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun

Taiko no Tatsujin: Drum Session terá modo multiplayer online, além de personagens convidados como Hatsune Miku e Hello Kitty. Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun usará o controle de movimento dos joy-cons, terá multiplayer online e local, além de personagens da Nintendo como Kirby e Inklings.

Achei curioso lançarem os jogos com o nome Taiko no Tatsujin, que é o que é usado no Japão, mas no ocidente geralmente eles chegavam como Taiko Drum Master e tinham a lista de músicas alterada para algo mais ao gosto dos ocidentais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: