Life is Strange lançado para Android e primeiro capítulo é gratuito

20/07/2018 18:31 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Conforme prometido, Life is Strange acaba de ser lançado para dispositivos Android, o primeiro capítulo pode ser baixado gratuitamente, e o restante (2 ao 5) podem ser adquiridos por R$ 40.

A versão para Android possui interface otimizada para tela de toque, compatibilidade total com joysticks, e um modo foto que permite tirar fotografias e aplicar filtros.

Life is Strange

Infelizmente a nova versão é um pouco exigente, pois precisa de dispositivos com Android 6.0 e suporte a OpenGL 3.1, ARM 64 e pelo menos 2 GB de RAM. Alguns exemplos de dispositivos compatíveis: Samsung Galaxy S7 e superiores, Samsung Note 5 e superiores, Google Pixel/Pixel XL e superiores, Sony Xperia Z6 e superiores, HTC 10, LG V20, LG G6 e superiores, OnePlus 3/3T, Huawei P10 e superiores.

Em Life is Strange você é Max Caulfield, uma estudante que salva sua velha amiga Chloe, ao descobrir que consegue voltar no tempo. Logo elas se envolvem com o lado sombrio de Arcadia Bay à medida que descobrem a verdade perturbadora por trás do desaparecimento de uma estudante.

Max começa a ter premonições conforme tenta entender as implicações de seu poder. Ela precisa aprender rápido que alterar o passado pode, às vezes, levar a um futuro devastador.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: