Two Point Hospital recebe data de lançamento e novo trailer

19/07/2018 18:10 por Leandro Alves
Categorias   PC  Two Point Studios  

Two Point Hospital recebeu uma data de lançamento, vai sair em 30 de agosto em versão digital, terá versões para Windows, Mac e Linux. O jogo já está disponível na pré-venda do Steam, quem comprar antes do lançamento terá 10% de desconto, vai pagar R$ 79,19 ao invés de R$ 87,99.

Screenshot de Two Point Hospital

Além do anúncio foi revelado um novo trailer chamado "The Trials of Trevor", que mostra o mesmo paciente dos trailers anteriores, só que dessa vez ele pegou uma nova e estranha doença chamada Cubismo. No final também podemos ver mais algumas cenas com a jogabilidade.

Two Point Hospital chamou a atenção por ser um sucessor espiritual do clássico Theme Hospital, será o primeiro jogo produzido pelo Two Point Studios, que é liderado por Mark Webley e Gary Carr, dois dos criadores do Theme Hospital.

Assim como no original, teremos várias doenças bizarras que precisam de excêntricos equipamentos para tratamento. Seu objetivo será montar o hospital, gerenciar, para tornar tornar a operação lucrativa e os pacientes satisfeitos.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: