Conheça Wolfenstein a mais nova sequência do Castle of Wolfenstein

05/08/2008 08:27 por Leandro Alves
Categorias   iD  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Faz tempo que todo mundo sabe que a Raven Software e a id Software estão trabalhandom num novo jogo da série Castle of Wolfenstein, desde 2004 para ser preciso, agora finalmente eles divulgaram imagens, e um trailer. Além disso confirmaram que o jogo se chamará apenas Wolfenstein e será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3.





O jogo se passa durante a segunda guerra, e mostra os nazistas descobrindo como abrir um portal para uma dimensão paralela (muito criativo igual ao Hellboy), e novamente o agente B.J. Blazkowicz, que é o herói dos jogos anteriores, deve impedir que eles consigam consigam usar a tecnologia obtida na outra dimensão para criar um exército de super soldados.









Wolfenstein ainda não têm data de lançamento, e uma boa notícia é que ele vai usar a engine id Tech 4, que é a mesma que foi usada no Doom 3, Quake 4, Prey e Enemy Territory: Quake Wars.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: