Monster Hunter: World ganha data de lançamento e trailer para PC

10/07/2018 19:05 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  

Monster Hunter: World foi lançado no final de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, rapidamente se tornou um grande sucesso e não apenas se tornou o jogo mais vendido da série, como logo atingiu a marca de 7,5 milhões de unidades distribuídas e se tornou o jogo mais vendido da Capcom.

A versão para PC já havia sido anunciada anteriormente mas o lançamento seria apenas no segundo semestre, finalmente a Capcom revelou que o lançamento será em 9 de agosto.

Screenshot de Monster Hunter: World

A versão para PC terá a possibilidade de se jogar com gráficos de até 4K, mas infelizmente não possui algumas funcionalidades que muita gente esperava, como mods ou mesmo a possibilidade de multiplayer com as versões de console.

Assista o trailer inédito que foi feito para divulgar a versão para PC, apesar de não ser focado nos pontos fortes da plataforma, ele mostra belas imagens do jogo.

Monster Hunter: World está em pré-venda no Steam por R$ 129,99, quem comprar antes agora vai receber o conjunto de armadura Origin Armor Set e o amuleto Fair Wind Charm. Também está disponível a edição Deluxe, que custa R$ 150,38 e além dos itens da versão anterior também vem com o conjunto de armadura Samurai, novos gestos (meditação, estrela ninja, tapa de sumô), conjunto de adesivos (All-Stars MH, Mascote Bife Bem Passado), pintura facial Serpe, cabelo Coque Alto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: