Fighting EX Layer lançado para PlayStation 4

02/07/2018 18:40 por Leandro Alves
Categorias      

Depois de muito mistério finalmente a Arika lançou o nostálgico Fighting EX Layer, que é considerado um sucessor espiritual da série Street Fighter EX, inclusive possui vários personagens excêntricos da série como D. Dark, Allen Snider, Hokuto, Blair e Skullomania.

Screenshot de Fighting EX Layer

O jogo possui dois estilos, o Progressive com combos simplificados e o Classic que permite estratégias mais elaboradas. Também possui o baralhos Gougi, que permite aumentar os poderes e habilidades dos lutadores.

Um problema é a falta de conteúdo single player, como por exemplo um modo história, acho que todo mundo se lembra como isso atrapalhou as vendas do Street Fighter V na época do lançamento.

Fighting EX Layer está disponível exclusivamente para PlayStation 4, está disponível na PSN em duas edições, a Light custa R$ 122,90 e vem com 12 personagens e 5 baralhos Gougi, a Standard custa R$ 183,90 e tem 13 personagens e 10 baralhos Gougi.

A Arika já comentou que se o jogo fizer sucesso no lançamento, vai lançar novos DLCs, edição física, e uma versão para PC.


Receba mais sobre "Fighting EX Layer lançado para PlayStation 4" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: