ToeJam and Earl: Back In the Groove confirmado para este ano

30/06/2018 15:18 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  

O HumaNature Studios confirmou o lançamento de ToeJam & Earl: Back in the Groove para 2018, a previsão é que saia durante o outono do hemisfério norte (ou seja durante a primavera no Brasil). Em breve será lançado um beta fechada exclusivo para os apoiadores do projeto no Kickstarter.

Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove

O jogo não será mais publicado pela Adult Swim Games, o rompimento do acordo foi amigável e comum acordo entre as partes. Greg Johnson, que é o criador da série e diretor do novo jogo, disse: "A Adult Swim Games possui outros grandes jogos planejados para serem lançados neste verão, que faria Back in the Groove ser adiado um pouco mais. Então, nós dois concordamos que faria sentido obter os direitos, melhor que arriscar ser adiado ainda mais".

ToeJam & Earl: Back in the Groove será o quarto jogo da série que começou no Mega Drive a 25 anos atrás. Assim como no jogo original seu objetivo é recolher as peças e reconstruir sua nave, as fases são geradas aleatoriamente e empilhadas, conforme progride vai para as fases mais altas, mas sempre existe a possibilidade de cair para as fases anteriores. O maior obstáculo para a dupla de aliens são os humanos, que sempre representam uma ameaça.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: