Clássico Vectorman lançado no Sega Forever

21/06/2018 17:17 por Leandro Alves
Categorias   Android  Clássicos  iPhone  Mega Drive  Sega  

A coleção Sega Forever acaba de receber mais uma adição de peso, é o clássico Vectorman, que foi lançado originalmente para o Mega Drive em 1995, chamou a atenção pelos seus gráficos pré-renderizado e efeitos visuais, além da sua ótima jogabilidade.

O jogo se passa na Terra em 2049, que se tornou um lugar tóxico e governado por robôs. VectorMan deve proteger os humanos que sobreviveram de serem exterminados pelo ditador Warhead.

Vectorman

Vectorman

Vectorman

Vectorman pode ser baixado gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Possui anúncios apenas nos menus, mas existe a opção de pagar para retirar as propagandas, o valor é de R$ 6,50 no Android e US$ 1,99 no iOS.

Assim como acontece nos outros jogos da série Sega Forever ele possui vários recursos interessantes, como gravar o progresso na nuvem, placares de líderes online, função rebobinar, além de suporte a joysticks Bluetooth compatíveis com HID.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: