Runbow ganha data de lançamento e trailer para Nintendo Switch e PlayStation 4

21/06/2018 11:43 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  Playstation 4  

O estúdio 13AM revelou que vai lançar Runbow no dia 3 de julho, para Nintendo Switch e PlayStation 4, não foi revelado qual será o preço de venda. O lançamento estava inicialmente previsto para 24 de abril, mas sofreu um adiamento.

Screenshot de Runbow

Screenshot de Runbow

Não se deixe enganar com o visual simples do Runbow, é um jogo bem divertido e desafiador, que fica melhor ainda quando é jogado em modo multiplayer. Afinal a competição entre os jogadores acaba sendo bem acirrada e caótica, no estilo do Mario Kart, apesar dos estilos serem bem diferentes.

Runbow foi lançado no ano passado inicialmente para Wii U, é um jogo multiplayer de plataforma onde vários personagens competem para ver quem pega o troféu no final da fase. A cor de fundo das fases muda constantemente, fazendo com que os obstáculos da mesma cor acabem sumindo, o que adiciona um desafio extra. Outro destaque de Runbow é a participação de vários personagens de jogos indie, como o Shovel Knight, Rusty de SteamWorld Dig, Juan e Tostada de Guacamelee, CommanderVideo e CommandgirlVideo de Bit.Trip, e muitos outros.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: