Inside e Limbo saem em junho para Nintendo Switch

20/06/2018 19:01 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

O estúdio Playdead vai lançar Limbo e Inside para o Nintendo Switch em 28 de junho. Não vai ser a primeira vez que os jogos ganham uma versão portátil, afinal ambos já estão disponíveis para iOS e o Android recebeu apenas o Limbo, mas convenhamos que é muito mais confortável jogar com os Joycons do que com a tela de toque.

Screenshot de Inside

Screenshot de Inside

Limbo foi lançado inicialmente em 2010 para o Xbox 360, a primeira coisa que chama a atenção é o visual monocromático, com grãos de filme e poucos elementos na tela. Mas não é apenas o visual que é sombrio, afinal no jogo você morre muitas vezes antes que solucione cada quebra-cabeça e consiga prosseguir, inclusive os desenvolvedores disseram que Limbo é um jogo de "experiência e morte".

Inside é o mais recente jogo do estúdio Playdead, que é conhecido por ser a criadora do jogo Limbo. É um jogo de plataforma e quebra-cabeças, onde o jogador controla um menino que está sozinho e sendo caçado por forças misteriosas, ele deve entrar numa instalação industrial.

Se você ainda não conhece Inside, aproveite para assistir o JogoramaTV #21 - Inside é um jogo inesquecível, onde apresento e faço uma breve análise.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: