Capcom mostra oficialmente remake de Resident Evil 2

14/06/2018 16:41 por Leandro Alves
Categorias                     

Em 2015 a Capcom revelou que está trabalhando num remake do Resident Evil 2, mas desde então nada mais tinha sido revelado sobre o projeto, o que causou muita preocupação e especulações dos fãs.

Durante a E3 2018 finalmente Resident Evil 2 Remake foi apresentado ao público, ele utiliza a RE Engine, que é o mesmo motor gráfico usado no Resident Evil 7 e Devil May Cry 5, por isso muita gente deve estranhar um pouco o visual fotorealista dos personagens. Além disso a jogabilidade será modernizada, e a câmera será sobre os ombros do personagem.

Screenshot do remake de Resident Evil 2

Screenshot do remake de Resident Evil 2

Screenshot do remake de Resident Evil 2

O jogo tem como protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield, se passa durante o incidente de Raccoon City em 1998, quando uma arma biológica chamada T-virus foi liberada acidentalmente na cidade, transformando parte da população em zumbis.

O remake de Resident Evil 2 vai sair em 25 de janeiro de 2019, terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Atualmente apenas a versão de PlayStation 4 está em pré-venda, a versão simples custa R$ 249,99, a versão Deluxe custa R$ 268,50 e além do jogo vem com um DLC com diversos itens (traje do Leon: 'Xerife de Arklay', traje do Leon: 'Noir', traje da Claire: 'Militar', traje da Claire: 'Noir', traje da Claire: 'Elza Walker', arma Deluxe 'Samurai Edge - Modelo do Albert', trilha sonora original.


Receba mais sobre "Capcom mostra oficialmente remake de Resident Evil 2" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: