Assassin's Creed Odyssey foi oficialmente revelado

13/06/2018 18:41 por Leandro Alves
Categorias                  

Depois de vários vazamentos finalmente a Ubisoft revelou oficialmente o Assassin’s Creed Odyssey, sua história se passa em 431 a.C durante a Guerra do Peloponeso, terá como cenário as cidades-estado de Atenas e Esparta. Será possível escolher com qual protagonista vai jogar, Alexios e Kassandra, mas independente da escolha a história será a mesma.

Screenshot de Assassin's Creed Odyssey

Screenshot de Assassin's Creed Odyssey

Screenshot de Assassin's Creed Odyssey

Screenshot de Assassin's Creed Odyssey

Screenshot de Assassin's Creed Odyssey

O jogo terá mais elementos de RPG, como por exemplo será possível selecionar as frases dos diálogo, e assim conseguir interações diferentes com os outros personagens. Além disse será possível evoluir as habilidades, além de selecionar os equipamentos que ele vai utilizar, o que inclusive vai mudar a aparência do personagem.

O jogador terá a sua disposição um navio chamado Adestrio, que servirá de base e permitirá explorar as ilhas gregas. Também teremos combates navais ao estilo do "Assassin’s Creed IV: Black Flag".

Uma novidade interessante é que pela primeira vez teremos batalhas em grande escala, com 150 soldados atenienses enfrentando 150 espartanos!

Assassin’s Creed Odyssey vai sair em 5 de outubro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Receba mais sobre "Assassin's Creed Odyssey foi oficialmente revelado" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: