Gears Pop é um spinoff com bonecos Funko Pop
12/06/2018 12:03 por Leandro AlvesCategorias Android E3 2018 Gears of War iPhone
Pela primeira vez a série Gears of War terá um spinoff, vai se chamar Gears Pop e terá um estilo bem humorado e casual, está sendo desenvolvido em parceria com a fabricante de bonecos Funko, por isso os personagens tem esse inconfundível visual.
Pouca coisa foi revelada até agora, apenas um trailer de anúncio que mostra o visual dos personagens, que é idêntico a linha Gears of War do Funko Pop e ficou bem interessante.
Gears Pop ainda não tem data de lançamento, está sendo desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, vai sair para Android e iOS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light