EA anuncia Unravel 2 na E3 2018

10/06/2018 07:19 por Heber da Silva Moreira
Categorias   E3 2018  

A EA anunciou hoje na sua conferência da E3 2018 a sequência de Unravel, um jogo que foi bem recebido pela crítica no seu lançamento em 2016 e que mistura plataforma e puzzle, aonde você controla um personagem feito de lã vermelha chamado Yarny, o qual seu próprio corpo para superar os obstáculos durante o jogo, seja pulando, escalando ou simplesmente andando.

Unravel 2

Em Unravel 2, o protagonista encontra outro Yarny após naufragar em uma ilha. Sendo assim, o jogo permite você jogar junto com um amigo em modo cooperativo local ou sozinho criando dois Yarny, podendo alterar seu corpo e sua cor. O clima do jogo é o mesmo do seu antecessor, apresentando obstáculos que precisam ser superados dessa vez usando os 2 personagens, com uma trilha sonora envolvente e belos gráficos, inspirados na terra natal do estúdio sueco Coldwood Interactive.

Unravel 2 já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One, sendo que assinantes do EA Access (Xbox One) ou Origin Access (PC) podem testar o jogo por 10h ou comprar com 10% de desconto.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: