Anthem ganha data de lançamento e novo trailer

10/06/2018 06:39 por Leandro Alves
Categorias   E3 2018  Electronic Arts  

Anthem foi um dos destaques da conferência pré-E3 da Electronic Arts, foram reveladas muitas informações relevantes e também mais detalhes do jogo e história.

Diante a toda a controvérsia com as lootboxes que tivemos recentemente, a BioWare aproveitou para esclarecer que teremos compras dentro do jogo, mas o jogador saberá o que está comprando e eles não garantirão vantagens, também não teremos as lootboxes.

Anthem

Será possível jogar sozinho ou em grupos de até 4 jogadores, a história vai progredir entre as missões no momento que o jogador retorna ao acampamento, com isso mesmo jogando com outras pessoas, cada uma delas poderá ter um progresso diferente.

O lançamento foi confirmado para 22 de fevereiro de 2019, mas quem for assinante do Origin Access Premier vai receber em 15 de fevereiro. Terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em Anthem a humanidade luta para sobreviver no ambiente selvagem de um mundo que foi deixado inacabado pelos deuses. Equipada com as incríveis armaduras conhecidas como lanças, uma facção conhecida como freelancers busca garantir uma vantagem para a humanidade.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: