Rocket League terá jipe de Jurassic World
08/06/2018 17:21 por Leandro AlvesCategorias Rocket League
A Psyonix aproveitou o lançamento do filme Jurassic World: Reino Ameaçado para revelar que vai lançar uma DLC baseada na série, vai vir com dois Jeeps Wranglers, um deles tem detalhes em azul e o logotipo do Jurassic World, e o outro tem detalhes em vermelho e o logotipo do Jurassic Park.
O trailer de anúncio é inspirado naquela icônica cena do primeiro Jurassic Park, onde o jipe era perseguido pelo T-Rex, só que o carro do Rocket League tem algumas funcionalidades a mais do que o do filme!
O Jurassic World car pack vai sair no dia 18 de junho em todas as plataformas, vai custar apenas US$ 2. Vem com os dois carros, três banners temáticos, três bandeiras temáticas, e um efeito especial para o momento do gol.
Receba mais sobre "Rocket League terá jipe de Jurassic World" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe:
- Comente sobre o que quiser #227
- Cofundador da CD Projekt Red se desculpa e promete consertar bugs de Cyberpunk 2077
- Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition acaba de ser lançado
- Abertura do parque Super Nintendo World é adiada indefinidamente devido ao COVID-19
- Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe trailer de 7 minutos que apresenta o jogo
- Novo jogo do Indiana Jones está sendo desenvolvido pela Machine Games