Life is Strange para Android chega em julho

04/06/2018 19:00 por Leandro Alves
Categorias   Android  

Life is Strange para Android finalmente ganhou data de lançamento, vai sair em 4 de junho, inclusive já é possível fazer o pré-registro no Google Play. A versão foi revelada no final do ano passado, exatamente quando foi lançada a versão para iOS.

Life is Strange

A versão para Android possui compatibilidade total com joysticks, e possui um modo foto que permite tirar fotografias e aplicar filtros. Não foi revelado quanto o jogo vai custar, e nem se os episódios serão disponibilizados individualmente.

Em Life is Strange você é Max Caulfield, uma estudante que salva sua velha amiga Chloe, ao descobrir que consegue voltar no tempo. Logo elas se envolvem com o lado sombrio de Arcadia Bay à medida que descobrem a verdade perturbadora por trás do desaparecimento de uma estudante.

Max começa a ter premonições conforme tenta entender as implicações de seu poder. Ela precisa aprender rápido que alterar o passado pode, às vezes, levar a um futuro devastador.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: