Life is Strange para Android chega em julho
04/06/2018 19:00 por Leandro AlvesCategorias Android
Life is Strange para Android finalmente ganhou data de lançamento, vai sair em 4 de junho, inclusive já é possível fazer o pré-registro no Google Play. A versão foi revelada no final do ano passado, exatamente quando foi lançada a versão para iOS.
A versão para Android possui compatibilidade total com joysticks, e possui um modo foto que permite tirar fotografias e aplicar filtros. Não foi revelado quanto o jogo vai custar, e nem se os episódios serão disponibilizados individualmente.
Em Life is Strange você é Max Caulfield, uma estudante que salva sua velha amiga Chloe, ao descobrir que consegue voltar no tempo. Logo elas se envolvem com o lado sombrio de Arcadia Bay à medida que descobrem a verdade perturbadora por trás do desaparecimento de uma estudante.
Max começa a ter premonições conforme tenta entender as implicações de seu poder. Ela precisa aprender rápido que alterar o passado pode, às vezes, levar a um futuro devastador.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light